Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Tivit recebe certificação ISO 20.000

Postado em: 19/10/2009, às 17:10 por Redação

A Tivit, empresa do Grupo Votorantim, conquistou a certificação ISO 20000, que atesta as melhores práticas na entrega de serviços de tecnologia. A companhia é a primeira empresa brasileira a conquistar a certificação para 100% das suas operações de Terceirização de Infraestrutura de TI.
A companhia vem redesenhando seus processos há cerca de três anos, o que culminou na conquista da certificação ISO 20.000.
Mais de 1,7 mil funcionários participaram da revisão dos processos internos, o que impacta diretamente na qualidade final dos serviços prestados.
A fase de avaliação envolveu mais de 40 áreas e levou três meses. "Já atuávamos com um modelo aderente à norma, por isso, em novembro do ano passado fizemos a análise para identificar quais as melhorias necessárias e em fevereiro todas as adequações já estavam finalizadas", diz o executivo. Para apoiar a Tivit nesse processo, foi contratada a Pink Elephant, empresa mundialmente reconhecida como especialista em ITIL.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top