Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Vivendi obtém autorização para fazer oferta à GVT

Postado em: 19/10/2009, às 14:07 por Redação

Ao que tudo indica a Vivendi não deve desistir facilmente de tentar adquirir a GVT, mesmo após a oferta pública feita pela gigante Telefónica pela empresa. Em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) nesta segunda-feira, 19, a empresa informa que concluiu de forma satisfatória a diligência legal na
operadora de telefonia fixa e banda larga, atualmente controlada pelas companhias holandesas Swarth Group e Global Village Telecom.
O conselho de administração da Vivendi autorizou a diretoria a realizar uma oferta para a aquisição de 100% das ações da GVT, o que não significa, entretanto, que a oferta será feita nem qual será a proposta.
No comunicado, a GVT informa que "não possui conhecimento se a Vivendi realizará uma oferta ou, caso ela seja realizada, quais seriam os seus termos e condições".
A Vivendi formalizou sua proposta de compra da GVT por R$ 42 por ação da GVT no dia 9 de setembro, mas um mês depois foi surpreendida por uma oferta da Telefónica de R$ 48 por ação.
O alto escalão e acionistas da Vivendi se reuniaram na semana passada para discutir a possibilidade de realizar uma nova proposta para cobrir ou, ao menos, igualar à da operadora espanhola. Até agora, porém, a companhia ainda não se pronunciou se irá ou não elevar a sua proposta.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top