Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Falha em sistema de check-in causa atrasos em voos da TAM

Postado em: 19/11/2009, às 13:21 por Redação

Um problema com a atualização do software que controla o check-in de passageiros ocasionou atrasos nos voos da TAM na manhã desta quinta-feira, 19. Em comunicado, a empresa informou que uma falha no sistema às 6h provocou atrasos na operação de embarque. "Após as ações corretivas, o sistema ficou intermitente e, às 8h40, foi totalmente restabelecido", afirmou a companhia aérea.
Durante a manhã, 45,1% dos voos sofreram atraso, situação que foi melhorando paulatinamente, mas até 13h, 7,9% dos voos continuavam atrasados e 4,5% haviam sido cancelados.
No domingo passado, a TAM concluiu a primeira fase da migração de seu sistema de gestão de passageiros para a solução Amadeus Altéa CMS. Segundo a companhia aérea, a falha, entretanto, não está relacionada ao novo sistema, já que a parte de check-in ainda não foi transferida para a nova plataforma.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top