Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Lucro da Indra tem queda de 37% nos nove primeiros meses do ano

Postado em: 19/11/2012, às 17:25 por Redação

A Indra, multinacional espanhola de serviços de TI, encerrou os nove primeiros meses deste ano com lucro de 90,1 milhões de euros, cifra 37% abaixo do registrado nos primeiros nove meses de 2011, quanto contabilizou 143,8 milhões de euros. Por outro lado, a receita da empresa teve crescimento de 10%, passando de 1,93 bilhão de euros, em 2011, para 2,12 bilhões de euros no mesmo período deste ano.

A empresa registrou forte crescimento na América Latina, com um incremento de 68% nas vendas. A região formada por Ásia-Pacífico, Oriente Médio e África teve crescimento expressivo de 92% no período, enquanto o mercado da Europa avançou 9%. Na divisão por verticais, o mercado de administração pública e saúde teve expansão de 36%, energia e indústria, 17%, serviços financeiros, 16%, e o de transportes e tráfego, 5%. Os segmentos que obtiveram queda foram o de telecom e mídia, com declínio de 6% e o de segurança e defesa, recuo de 2%.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top