Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Boxware cresce 50% e fecha 2011 com receita de R$ 2 milhões

Postado em: 19/12/2011, às 17:16 por Redação

A distribuidora de softwares Boxware está fechando 2011 com crescimento de 50% em relação ao ano passado. De acordo com João Domingues, CEO da empresa, a previsão inicial era encerrar o ano comcrescimento de 30%, mas o fechamento de parcerias estratégicas ao longo de 2011 resultou em um aumento significativo nas vendas, alargando a meta e levando a empresa, que soma apenas dois anos de mercado, a uma receita líquida de R$ 2 milhões.
“Trabalhamos duro para posicionar a Boxware como uma distribuidora de software capaz de atender ao mercado varejista com produtos de primeira linha”, diz Domingues. “Além de um canal de importação rápido e eficaz, somos hoje uma extensão no Brasil dos nossos parceiros internacionais, com estrutura para atender a todas as operações necessárias para que o produto chegue ao ponto de venda totalmente adequado ao padrão nacional, desde a localização e produção das caixas até o atendimento direto, e personalizado, aos revendedores”, afirma o executivo.
Para 2012, a empresa tem entre os principais planos buscar novos parceiros de negócios com soluções diferenciadas para o mercado brasileiro e intensificar a expansão da rede de 65 revendas em todo o País. “A meta é chegar a pelo menos cem revendedores”, revela João Domingues.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top