Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

HP tem novos serviços de aplicações para o Azure

Postado em: 19/12/2011, às 17:19 por Redação


A HP Enterprise Services anuncia seus novos serviços de aplicações projetados para acelerar a criação e migração de aplicativos para a plataforma Microsoft Windows Azure.
O desenvolvimento e a implantação de aplicações tradicionais geralmente levam muito tempo e têm um grande custo. As ofertas de plataformas como serviço para a computação em nuvem utilizando o Windows Azure, segundo a empresa, podem melhorar a velocidade na resposta e entrega de soluções para atender as necessidades comerciais e reduzir os custos das empresas.
Com os novos HP Cloud Applications Services para Windows Azure, os fabricantes de aplicativos podem projetar, criar, testar e implantar rapidamente soluções para a plataforma Azure. Como resultado, as empresas podem capitalizar mais rapidamente novas oportunidades de mercado. Os serviços também permitem que os clientes possam acelerar a adoção da plataforma Windows Azure como parte de seus ambientes de prestação de serviços híbridos.
Além disso, os clientes podem gerenciar os riscos e aperfeiçoar os recursos de TI com uma abordagem inovadora para a avaliação, migração e desenvolvimento de aplicativos. Com a precificação dos serviços tendo como base a utilização da plataforma, os clientes também podem saber de antemão os custos relacionados e fazer mudanças de acordo com a demanda e volume dos serviços.
“Na medida em que as necessidades mudam e a tecnologia evolui, as empresas desejam adotar de maneira confiável e rápida novas aplicações em nuvem”, afirma Srini Koushik, vice-presidente da área de Strategic Enterprise Services de Worldwide Applications e Business Services da HP. “A HP contribui para que seus clientes ofereçam ao mercado e utilizem aplicações em nuvem mais rapidamente, transformando ou desenvolvendo novos aplicativos e depois os implantando de maneira eficiente e econômica ao utilizar a plataforma Windows Azure”.
A HP oferece uma gama de soluções e grande experiência na transformação de aplicações legadas para plataformas inovadoras como o Windows Azure. A HP utiliza o guia de aplicações na nuvem e as ferramentas de consultoria para analisar as soluções ideais e verificar se são as mais adequadas, com base em características técnicas e comerciais. A HP também utiliza seus guias de ofertas e migração do Windows Azure, além de técnicas comprovadas no mercado, para modernizar e migrar aplicativos.
Os serviços de aplicações para Windows Azure fazem parte do HP Hybrid Delivery, que ajuda seus clientes a criarem, gerenciarem e consumirem serviços que utilizam o melhor modelo de entrega para eles.
Disponível em todo o mundo todo, a solução HP Cloud Applications Services para Windows Azure é oferecida por meio de um Centro de Experiência da Microsoft dedicado para esta tecnologia e que recebe suporte na região ao oferecer serviços e sete centros de competência conjuntos das empresas ao redor do mundo.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top