Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Panduit conta com novos produtos para Data Center

Postado em: 19/12/2011, às 17:11 por Redação

A Panduit anuncia novos produtos para atender algumas necessidades específicas que podem surgir nos Data Centers.

Entre as novidades de racks estão o Net-Serv e Net-Access na cor branca. Estes racks fechados Panduit podem reduzir o consumo de iluminação de um Data Center em 30%, alcançando uma redução considerável no consumo de energia e ajudando as empresas a obterem, inclusive, a certificação LEED.

O rack fechado Net-access conta com encaminhamentos amplos para um roteamento eficiente dos cabos, melhor fluxo de ar e fácil acesso para gerenciar, proteger e organizar o cabeamento e equipamentos. Ele minimiza o escape de ar, propiciando o gerenciamento de maiores fluxos de ar quente no data Center e garantindo a operação adequada dos equipamentos e o tempo de atividade.

Combinado com o Cool Boot, “bota” para selagem da saída do piso elevado, torna possível a separação do data center em corredores quentes e frios de acordo com a norma TIA-942 sobre Infraestrutura de Telecomunicações para Data Centers.

Solução otimizada para servidores, o Net-SERV facilita o gerenciamento ao posicionar as conexões de rede de forma que possam ser usados patch cords de um mesmo comprimento. Possui também, como acessório, um patch panel vertical que permite a instalação de até quatro unidades de rack adicionais.

Já a linha de cabos montados de cobre 40Gig QSFP+ oferece quatro canais de 10Gb em uma única interface e densidade de até três vezes maior que o cabos SFP+10 Gig padrão. Com alta performance, este tipo de cabo da Panduit pode ser encontrado em até sete metros de comprimento e cumpre com as especificações EEE802.3ba 40GBASE-CR4, SFF-8436 infiniBand QDR.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top