Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Samsung move nova ação judicial contra a Apple

Postado em: 19/12/2011, às 11:35 por Redação

A Samsung moveu mais uma ação judicial contra a Apple por quebra de patentes. Desta vez, o processo corre na Corte Regional de Mannheim, na Alemanha, no qual a fabricante coreana acusa a companhia americana de violar quatro patentes de sua propriedade referentes às tecnologias de padrão de telecomunicações e interface no iPhone 4, iPhone 4S e no iPad 2. A empresa não divulgou o valor da indenização que está pedindo na Justiça, tampouco informou se irá tentar proibir as vendas dos produtos da Apple no mercado europeu.

O processo foi aberto duas semanas depois de a Samsung obter vitórias em processos movidos anteriormente nos Estados Unidos e na Austrália. A Apple tentava bloquear as vendas da linha Galaxy nesses países, acusando a rival de copiar o design de seus produtos e conseguiu impedir a comercialização do o tablet Galaxy 10.1 na Oceania por alguns meses.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top