Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Apple pode substituir Google por Bing no iPhone

Postado em: 20/01/2010, às 15:34 por Redação

A Apple está em negociações com a Microsoft para substituir o Google como buscador padrão do iPhone. Segundo informações da agência Bloomberg, fontes próximas ao assunto afirmaram que as conversas já duram algumas semanas, mas os motivos da possível troca não foram divulgados.
O mudança, de acordo com análise da agência de notícias, é um claro sinal da crescente rivalidade entre a fabricante do iPhone e a gigante das buscas, que se acirrou com o lançamento do Nexus One, smartphone do Google. De acordo com o analista da Forrester Research, James McQuivey, ao prejudicar o Google, esse acordo pode ser muito bom para os negócios da Apple.
Segundo as fontes, a Apple também está estudando maneiras de gerar receita com publicidade por meio de seu smartphone, o que atacaria o Google em mais um mercado em que ele tem posição dominante.
Segundo a Bloomberg, nenhuma das empresas envolvidas no caso quis comentar o assunto.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top