Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Netgear vence licitação de R$ 5,4 milhões do governo de SP

Postado em: 20/01/2010, às 14:25 por Redação

A Netgear, fornecedora de soluções de conectividade, venceu licitação, por meio de sua distribuidora Panam, realizada pelo Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza para implantação de equipamentos de rede em todas as unidades de ensino administradas pela instituição. O valor do contrato é de R$ 5,4 milhões.
O centro administra 179 Escolas Técnicas (Etecs) e 49 Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do estado de São Paulo. Conforme os termos do acordo, o órgão irá adquirir até 8 mil placas de rede modelo WG311, 800 switches Ethernet, modelo GSM7328S, e 800 access points WG302. Segundo a Netgear, até o momento já foram entregues 670, 13 e 76 unidades de cada modelo, respectivamente.
Os produtos poderão ser instalados nas Etecs e Fatecs e fornecidos integralmente até agosto de 2010, tendo a possibilidade de prorrogação por mais um ano, dependendo das necessidades do Centro Paula Souza, informou a companhia.
A Netgear avalia que o contrato é um grande passo em direção ao estreitamento do relacionamento com o governo, pois possibilita a negociação de novos contratos com instituições públicas, uma vez que já existe o registro de preço por meio de licitação.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top