Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Software brasileiro será apresentado na Infosecurity Europe

Postado em: 20/04/2006, às 18:18 por Redação

Sete produtoras brasileiras de software marcam presença na Infosecurity Europe, o maior evento mundial dedicado à segurança da informação, que será realizado em Londres entre os dias 25 e 27 de abril. As empresas participam de uma delegação conduzida pela Softex e Apex-Brasil.

As brasileiras que vão exibir soluções na feira são: CertiSign, Módulo, Aker, iVirtua Solutions, True Access, Qualisoft e Open Communications Security.

A participação dessas empresas no evento é coordenada pela Via Forum, parceira da Softex nas ações do Brassec (Brazilian Security Software Excellence Consortium), que reúne fornecedores de soluções e serviços voltados à segurança e à inviolabilidade de informações.

O consórcio integra a vertical de segurança do PSI-SW (Projeto Setorial Integrado para Exportação de Software e Serviços Correlatos), criado pela Softex e APEX-Brasil.

Robert Janssen, presidente da Via Forum, explica que ?o Brasil reúne todas as qualidades necessárias para ocupar uma posição de destaque como provedor de soluções de segurança, hoje a nova onda de prioridade de investimentos de companhias de todo o mundo?.

O executivo lembra que a indústria de software nacional tem casos de sucesso que são referências mundiais em segurança de informação, como a declaração online do imposto, o internet banking, as eleições eletrônicas e o Sistema de Pagamentos Brasileiro (SPB).

Para Djalma Petit, coordenador-adjunto da Softex, as integrantes da delegação demonstrarão seus produtos e soluções na principal vitrine mundial do segmento. ?É uma oportunidade privilegiada para que elas conheçam melhor o mercado internacional de segurança da informação e apresentem o que já vem sendo desenvolvido no Brasil.?

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top