Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Vasco Data Security adquire inglesa Cronto por 15 milhões de euros

Postado em: 20/05/2013, às 16:31 por Redação

A Vasco Data Security, especializada em produtos e serviços de autenticação forte, anunciou nesta segunda-feira, 20, a aquisição da Cronto, fornecedora inglesa de assinatura visual para transações seguras de internet banking. A compra de 100% do capital da Cronto, por 15 milhões de euros, pagos em dinheiro, pode envolver ainda uma oferta contingenciada de até 2 milhões de euros na forma de ganhos antes da depreciação, juros e da amortização. A transação está prevista para ser concluída em 2014. 

Com a aquisição, a Vasco agregará ao seu portfólio bancário produtos com a tecnologia CrontoSign, patenteada pela Croton, que protege transações bancárias contra ataques via web. Os produtos da empresa inglesa serão integrados à plataforma de autenticação forte da Vasco, Mydigipass.com, que oferece segurança às contas e aplicações online dos consumidores.

"Nossos objetivos são reforçar a nossa posição no mercado de autenticação bancária e nos tornarmos um bem-sucedido provedor de serviços de autenticação no universo ao consumidor final (B2C). A aquisição da Cronto é um passo significativo no sentido de nos auxiliar a alcançar ambos os objetivos", disse Jan Valcke, presidente e chief operational officer (COO) da Vasco.

Tags: , , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top