Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

INPI nomeia diretores e confirma Jorge Ávila como presidente

Postado em: 20/07/2007, às 19:41 por Redação

Foi publicada no Diário Oficial de quinta-feira (19/7) a nomeação de Jorge de Paula Costa Ávila como presidente do Instituto Nacional da Propriedade Industrial. Ávila já vinha desempenhando a função de presidente em exercício do INPI desde outubro do ano passado, depois de dois anos na vice-presidência do órgão. Ele é engenheiro, mestre em administração e doutor em saúde coletiva. Servidor da Petrobras desde 1987 foi diretor na Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio de Janeiro e diretor executivo da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep).

O atual diretor substituto da Diretoria de Articulação e Informação Tecnológica (Dart), Ademir Tardelli, foi nomeado para exercer o cargo de vice-presidente do INPI. Graduado em administração e engenharia elétrica, Tardelli trabalha há 29 anos no INPI e ocupava, desde 2004, a função de coordenador-geral do Centro de Divulgação, Documentação e Informação Tecnológica (Cedin).

Marco Antonio Albuquerque de Araújo Lima foi nomeado na mesma oportunidade como diretor de Articulação e Informação Tecnológica. O novo diretor é engenheiro civil, mestre em desenvolvimento, agricultura e sociedade. Servidor do BNDES desde 1974, foi superintendente de diversas áreas do banco e diretor do Exim, linha de financiamento às exportações de bens e serviços. Foi presidente do Inmetro e da Companhia de Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio de Janeiro.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top