Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Oracle compra empresa de software contra furto de identidade online

Postado em: 20/07/2007, às 20:50 por Redação

A Oracle anunciou a compra da Bharosa, fornecedora de software para combate à fraude e furtos de identidade online. Com a aquisição, cujo valor não foi divulgado, a empresa pretende adicionar alguns de prevenção de fraude do software Tracker and Authenticator da Bharosa às suas soluções de autenticação unificada e autorização baseada na web.

A Oracle informa, porém, que o software Tracker and Authenticator continuará sendo comercializado como oferta independente, com integrações para ambientes Oracle e não Oracle, bem como integrado ao Oracle Identity Management. Além disso, adianta que também será criada uma solução de alta segurança e baixo impacto que proteja os usuários contra ameaças comuns e muitas vezes dispendiosas.

Segundo a empresa, o software tem hoje mais de 25 milhões de usuários. ?Nossa expectativa é de que, juntas, a Oracle e a Bharosa ofereçam um pacote completo de gerenciamento de identidades que integre prevenção de fraude pró-ativa e em tempo real?, disse Hasan Rizvi, vice-presidente de Produtos de Segurança e Gerenciamento de Identidades da Oracle.

A transação está sujeita às condições habituais e a expectativa é que seja concluída em agosto próximo.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top