Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Comissão do Senado aprova indicação de assessora para Anatel

Postado em: 20/08/2008, às 19:39 por Redação

A indicação da assessora da presidência do Senado, Emília Ribeiro, para a diretoria da Anatel foi aprovada nesta quarta-feira, 20, na Comissão de Infra-Estrutura do Senado, por 13 votos favoráveis e cinco contrários.

Ao responder os questionamentos dos senadores, em sabatina realizada na comissão, Emília garantiu que sua ida para a agência não é decisiva para a fusão das empresas Oi e Brasil Telecom. "Vou complementar, dar idéias, participar", disse. A indicação da assessora ainda tem que ser aprovada pelo plenário da Casa.

Durante a sabatina, o senador Demóstenes Torres (DEM-GO), ao apresentar um relatório em separado, disse que Emília seria um "fantoche do governo" dentro da Anatel. Para ele, a dúvida sobre a fusão das empresas Oi e Brasil Telecom era um impeditivo à análise da indicação pelo Senado.

Já o senador Welington Salgado (PMDB-MG) defendeu a indicação da assessora, dizendo que ela atendia a todos os critérios legais e que Emília tinha as qualificações necessárias para o cargo.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top