Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

CEF e Banco do Brasil ampliam compartilhamento de ATMs

Postado em: 20/09/2005, às 18:20 por Redação

A partir de hoje,20/9, os correntistas do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal (CEF) em 19 estados e no Distrito Federal podem utilizar o atendimento compartilhado de ATMs e postos de auto-atendimento eletrônico, que estarão identificados com a marca ?Bancos Integrados?.

O projeto-piloto desse serviço começou a funcionar em fevereiro nas cidades de Brasília, Curitiba e Recife, e agora foi ampliado para o Distrito Federal e 19 estados. Ficaram ainda de fora setes estados (SP, RJ, MG, RS, BA, GO e CE) que serão integrados ao sistema ainda este ano, de acordo com informação do BB.

Além da operação normal nas agências, os clientes da Caixa e do BB poderão compartilhar 2.212 postos de auto-atendimento bancário eletrônico e mais 3.022 casas lotéricas.

A maioria dos postos – localizados em shoppings, supermercados e farmácias – estão disponíveis para transações de saque e consulta a saldos para clientes de conta-corrente e poupança. Serviços que representam cerca de 60% do volume de transações realizadas nos terminais das duas instituições e nas lotéricas.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top