Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

BEA apresenta Customer Self-Service

Postado em: 20/10/2005, às 19:39 por Redação

Com a intensificação da competição, as operadoras de telecomunicações precisam focar em rentabilidade, controlando custos e buscando aumentos de receita através da oferta de novos serviços.

Por conta desta necessidade, a BEA Systems, empresa especializada em infra-estrutura de software e soluções tecnológicas, apresenta, durante o Futurecom 2005, um portfólio de soluções como customer self-service, integração de billing e visão única de dados.

Além disso, a BEA vai apresentar uma plataforma para criação de novos serviços (Service Delivery Platform), cujo foco é ajudar as operadoras a desenvolver e implementar serviços de próxima geração, viabilizando redução de churn e aumentos de receita por usuário (ARPU).

Marcos Pupo, gerente-geral da BEA Systems no Brasil, também será um dos painelistas da Futurecom. No dia 25, às 16h55, ele falará sobre ?Geração e Distribuição de Conteúdo: Desafio ou Oportunidade??, no auditório Atlântico.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top