Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Otimização de redes é o caminho

Postado em: 20/10/2005, às 19:35 por Redação

A RFS (Radio Frequency Systems), fabricante de produtos para comunicação via radiofreqüência, apresentará, durante o Futurecom 2005, lançamentos que prometem melhorar o desempenho de redes wireless.

Entre eles, a nova antena, compacta, com tilt elétrico variável preparada para operar no padrão 3G de telefonia celular; cabos para sistemas de TV de alta definição (HDTV) e conectores com tecnologia Basket Clamp.

A RFS também vai expor soluções para otimização de redes como o feeder sharing (diplexador); a nova linha de TMAs, que aumenta a cobertura e melhora a qualidade do sinal; e o TMB, que amplia a área de cobertura de redes GSM em até seis vezes. No segmento de Transmission Line, a companhia traz o novo jumper com conectores otimizados e preparados para oferecer melhor performance elétrica.
Totalmente à prova d'água, o novo jumper CELLFLEX é produzido em diversos comprimentos e com opções de conectores para atender às necessidades de instalações.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top