Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

RVA e Lemon Bank compartilham pontos de atendimento

Postado em: 21/03/2006, às 18:28 por Redação

O Lemon Bank, único banco privado brasileiro a atuar exclusivamente no setor de correspondentes bancários, firmou parceria com a Rede Verde-Amarela (RVA), uma das maiores malhas de serviços bancários eletrônicos do país para compartilhamento da rede de atendimento. Com o acordo, os clientes dos bancos conveniados à RVA poderão usar estabelecimentos como farmácias, padarias, supermercados, lojas de conveniência e outros, espalhados pelo Brasil para fazer operações como saques e consulta de saldo.

Esses locais atuam como correspondentes bancários do Lemon Bank e possibilitam o pagamento de contas de concessionárias de água, luz, telefone e boletos das mais variadas origens, além da recarga digital de telefone celular e aquisição de crédito consignado e crédito pessoal.

Os bancos conveniados à RVA são o Banco de Brasília, Banespa, Banpara, BEC, BESC, Nossa Caixa, Banese, Banestes, Banrisul, BEP, Mercantil do Brasil. A RVA é pioneira no segmento de compartilhamento de serviços eletrônicos e possui mais de 32 mil terminais interligados em rede em todo o país.

O presidente do Lemon Bank, Michael Esrubilsky explica que a decisão de compartilhar a rede de correspondentes do banco com a RVA está completamente de acordo com a direção estratégica da instituição que busca a prestação de serviços bancários com a máxima conveniência ao cidadão sem abandonar a rentabilidade do negócio. ?Ao usar nossa rede, os clientes dos bancos conveniados à RVA terão a facilidade de fazer suas operações bancárias em locais mais próximos de onde moram ou trabalham, e onde também podem resolver outras necessidades do dia-a-dia, como comprar remédios, pão e leite, etc. Ao mesmo tempo essas pessoas estarão aumentando o número de transações em nossos correspondentes e isso significa maior remuneração ao lojista, maior fluxo de pessoas nas lojas, maior índice de fidelização de clientes e de atração de novos clientes. É o típico negócio onde todos ganham?, afirma.

Para o diretor executivo da ATP, Juarez Cançado, o novo negócio com o Lemon Bank reafirma a direção da RVA de aumentar ainda mais a sua participação no segmento de serviços compartilhados no mercado brasileiro. ?O acordo com o Lemon Bank será extremamente proveitoso para os integrantes da RVA e para os clientes do banco. Levaremos nossa oferta de serviços para cidades do Rio Grande do Norte, Bahia, Maranhão, Pernambuco, Goiás, além de mil novos pontos em São Paulo?, afirma.

O executivo ressalta que devido ao know-how em compartilhamento de serviços, a ATP pode ajudar as instituições financeiras a alcançar a desejada onipresença. ?Para isso estamos injetando cerca de R$ 4 milhões na rede em equipamentos de última geração?, adiantou.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top