Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Centric System aposta crescer no setor hoteleiro

Postado em: 21/05/2012, às 15:46 por Redação

O setor hoteleiro tornou-se uma das mais importantes verticais para a Centric System, empresa especializada em soluções para a centralização de sistemas, representando 20% do seu faturamento, principalmente depois que importantes redes de hotéis adotaram o software Go Global como plataforma de centralização de suas funções administrativas. 
Nessas organizações, o Go Global é responsável por todas as operações de missão crítica hoteleira como o check-in e check-out, assim como todas as operações administrativas das unidades, assegurando o funcionamento contínuo e ininterrupto de todas as transações críticas para o desempenho de toda a rede.  Além de realizar estas transações com segurança, a solução mantém a base de dados central atualizada em tempo real.  
A Centric System está investindo fortemente para manter e ampliar seu market share no segmento e conta com a ampliação de sua participação no setor por meio de parcerias com fornecedores de soluções de gestão hoteleira.
O software
O Go-Global, representado no Brasil pela Centric System,  é um software desenvolvido pela empresa norte-americana Graphon, que promete a virtualização de aplicações cliente-servidor de maneira rápida e econômica. O usuário pode publicar as aplicações e acessá-las a partir de ambientes locais ou remotos, utilizando apenas tráfego de tela entre cliente e servidor.
A Centric possui em sua carteira de clientes líderes como a rede Atlântica Hotels (que detém bandeiras como Confort, Confort Suites, Radison e Quality), além das importantes redes de hotéis Othon, Intercity, Allia, e a rede internacional San Juan.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top