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Marcyn Online otimiza atendimento com Neoassist

Postado em: 21/05/2012, às 15:55 por Redação

A Marcyn Online, fabricante de lingeries, investiu com a NeoAssist, empresa de desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao consumidor, na otimização do relacionamento digital com os clientes.
O objetivo do investimento é centralizar o atendimento em uma única plataforma. A Neoassist foi responsável pela implantação do Sistema Inteligente de Atendimento, chat online NeoLive e do gerenciador de emails.
Pela plataforma de atendimento, a Marcyn Online traz ao e-consumidor respostas rápidas para dúvidas comuns, sem intervenção humana, mostrando inúmeras informações que facilitam a gestão do contato com o cliente.
Já o Chat Online NeoLive permite controle dos atendimentos, além de integração do histórico do consumidor, independente do canal que ele acesse. A ferramenta possibilita também uma redução do TMA (Tempo Médio de Atendimento), pois sugere respostas ao atendente, de acordo com a pergunta formulada pelo e-consumidor.
Outra solução implementada, o gerenciador de e-mails, possibilitou melhor gestão no controle de mensagens eletrônicas, trazendo informações sobre os emails trocados entre o cliente e a loja. Com o sistema, o gestor de atendimento passa a contar com o controle total em relação a produtividades dos colaboradores, eliminação de spam, além da classificação do grau de importância das mensagens, o que possibilita atendimento ainda mais ágil ao que tem maior prioridade.
“Com a necessidade de ter um controle maior no atendimento e centralizá-lo em uma única plataforma, resolvemos adotar as soluções da NeoAssist. Com dois meses de utilização, já notamos a diminuição no atendimento via chat e telefone, pelo uso do atendimento inteligente, e estamos com resultados positivos tanto pela facilidade na utilização, quanto pela melhora em nossas centrais de atendimento”, afirma Rafael Bluvol, Gerente de e-commerce da Marcyn Online.
De acordo com o executivo, a plataforma ajuda na hora de personalizar o atendimento da empresa. “Hoje atendemos a mais de 20 países e mulheres de diversos estilos, por isso, poder oferecer aos nossos clientes um atendimento personalizado e poder armazenar informações para futuras análises é essencial para nossa empresa”, finaliza Bluvol.

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