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Sony ultrapassa R$ 1 bi de receitas e anuncia novos produtos

Postado em: 21/07/2005, às 18:01 por Claudiney Santos

A Sony do Brasil reuniu a imprensa nessa quinta-feira, 21, para anunciar o resultado do ano fiscal encerrado em março último e o lançamento de uma série de produtos para o mercado consumidor e corporativo.
Segundo Minoru Itaya, presidente da empresa, o resultado chegou à casa de R$ 1.017 bilhão, crescimento de 40% em relação ao mesmo período do ano passado. Na América Latina o total atingiu US$ 2,5 bilhões, 28% de incremento em relação ao mesmo período do ano anterior. Destaque para Argentina, que após um período de paralisia faturou U$ 50 milhões em 2004.

Dentre os produtos destinados ao mercado empresarial, a Sony lançou dois modelos de câmeras de vigilância IP para o segmento profissional e doméstico, que incorporam servidor WEB, formatos de compressão JPEG e MPEG-4 , zoom que pode chegar 18x no modo ótico e 12x digital. O modelo profissional RZ-25 tem preço de R$ 8,9 mil e o modelo SNC- P5 R$ 4 mil.

A empresa anunciou também dois projetores de vídeo: o VPL-CX20 com tecnologia SGA e o VPL-CS20 com SVGA. Eles utilizam 3 LCDs para produzir imagens mais naturais e brilhantes. O preço sugerido é de R$ 7 mil e R$ 10,5, respectivamente.

O pacote de lançamentos inclui ainda uma unidade de fitoteca robotizada, a CSM-20 com dois drives S-AIT e pode armazenar 20 cartuchos de alta capacidade e opcional para dobrar o total de terabytes de armazenamento. O preço sugerido ao mercado é de R$ 90 mil Apresentaram também uma impressora de fotos digitais que imprime uma imagem em oito segundos. Ela suporta um rolo de impressão para 500 impressões de 10 x 15 ou 335 impressões no formato de 13 x 18 cm

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