Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Conceito "on demand" chega ao call center

Postado em: 21/09/2005, às 23:36 por Redação

Altitude Software, empresa especializada em centrais de atendimento, está introduzido o conceito do ?on demand? para oferecer de forma eventual, o serviço de contact center na modalidade ?pay-as-a-service? às empresas de telemarketing.

Dessa forma, um birô que tenha uma campanha com prazo determinado, não precisa comprar ou alugar os software, reduzindo dessa forma os custos aos clientes finais.

Segundo Elaine Ferreira, diretora geral da empresa para a América Latina, ?a solução favorece tanto à mudança dos modelos para as pequenas empresas quanto à expansão da operação para empresas grandes, que têm diversas tecnologias?.

A empresa também promete para o final do mês o lançamento do Vbox, uma Pabx com tecnologia.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top