Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

UE se diz desapontada com postura da Oracle em investigação antitruste

Postado em: 21/10/2009, às 16:42 por Redação

A Comissão Europeia demonstrou desapontamento com a cooperação da Oracle no processo de investigação antitruste sobre a compra da Sun Microsystems, segundo informações do Wall Street Journal. Conforme uma fonte revelou ao jornal americano, a temida comissária europeia para a concorrência, Neelie Kroes, se encontrou com o presidente da Oracle, Safra Catz.
Segundo a fonte, na ocasião, Neelie teria expressado seu desapontamento com o fato de a Oracle não ter produzido nenhuma prova de que o negócio não gerará problemas de concorrência e por não ter mostrado uma proposta de solução para os problemas de competitividade encontrados pela Comissão Europeia.
O jornal afirma que a Oracle se recusou a comentar o assunto. A expectativa era que o negócio, anunciado em abril pelas empresas, fosse concluído no terceiro trimestre, mas a Comissão Europeia não liberou a transação e resolveu investigar o caso, citando possíveis problemas de competitividade com o MySQL (veja mais informações em "links relacionados" abaixo).

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top