Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

A10 Networks oferece novos dispositivos virtuais

Postado em: 21/11/2011, às 16:17 por Redação

A A10 Networks anunciou a disponibilidade de duas novas versões de sua máquina virtual SoftAX rodando em Vmware: uma versão de 8 Gbps de alta performance e uma versão entry level de 200 Mbps de baixo custo. O SoftAX é um dispositivo virtual de Application Delivery e Server Load Balancing com certificações VMware, Microsoft Exchange 2010 e Microsoft Lync 2010.
Baseada na Série AX, as novas soluções contemplam a mesma gama de características de um balanceador de carga camada 4-7 e de um dispositivo de aceleração de aplicações. Elas auxiliam as empresas a escalar ambientes de nuvem, horizontalmente ou verticalmente, e aumentar o desempenho sobre demanda.
O dispositivo permite um ADC de alta densidade e implantações de balanceador de carga em qualquer hardware commodity, consolidando assim os mais antigos ou subutilizados balanceadores de carga. Segundo a A10, com o SoftAX os clientes reduzem custos de hardware, entregam sobre iniciativas de consolidação de data center, além de terem flexibilidade de disponibilização para provedores de cloud computing compatíveis.
"Na medida em que companhias hypervisor como a VMware continuam a inovar e as organizações amadurecem os seus ambientes de virtualização, a pesquisa ESG indica que o número de máquinas virtuais por servidor está aumentando rapidamente”, pondera Bob Laliberte, analista senior da ESG. “Esta tendência coloca mais pressão nos administradores, para que estes assegurem que as suas infraestruturas funcionem sem sobressaltos”.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top