Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Além de em smartphones, HTC concentrará produção em tablets em 2012

Postado em: 21/11/2011, às 15:53 por Redação

A HTC vai concentrar o foco na produção de tablets com processadores quad-core e smartphones no primeiro semestre de 2012, segundo fontes ligadas à fabricante taiwanesa de celulares ouvidas pelo DigiTimes, site chinês especializado em tecnologia. Com isso, a HTC passa a concorrer diretamente com a Asustek, Acer, Samsung e Lenovo.

A competição acirrada entre as fabricantes de chips quad-core, como Qualcomm, NVidia e Texas Instruments, foi o que levou a escolha da HTC, afirmaram as fontes. Elas revelaram que o primeiro tablet da fabricante a ser produzido com este processador será lançado em março do ano que vem. O produto, batizado de HTC Quattro, terá chip da NVidia, que também produzirá componentes para uma linha de smartphones. Além disso, a fabricante taiwanesa pretende lançar outro modelo de tablet com chip produzido pela Qualcomm. O produto será chamado de HTC Zeta, completaram as fontes.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top