Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Basis busca investidor para triplicar faturamento em três anos

Postado em: 21/11/2011, às 21:58 por Redação

A Basis, uma start-up fundada em 2010 que atua no desenvolvimento de aplicações de gestão de processos e compliance, além da produção de soluções em regime de fábrica software, definiu seu plano estratégico com o crescimento anual da ordem de 30% e prevê acumular um faturamento de R$ 100 milhões com a obtenção novos contratos. A previsão é de atingir este patamar em até cinco anos.

De acordo com André Assumpção, diretor presidente da companhia, a busca é cuidadosa de modo a atrair e selecionar o investidor certo. "Acreditamos que este aumento de capital é um passo importante, mas cremos que a identidade de valores e a visão de negócio são essenciais para o sucesso e crescimento sustentável".

A Basis IT é uma sociedade anônima, 100% nacional, de capital fechado com atuação em Brasília, São Paulo e Belo Horizonte. Atua com desenvolvimento de software em regime de fábrica com especialidade em Java, DotNet e PHP. Parceira Hyland Software e IBM, atua também no segmento de ECM com os produtos OnBase e FileNet.
 

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top