Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

CPM Braxis Capgemini abre 150 vagas em São Paulo

Postado em: 21/11/2011, às 16:03 por Redação

A CPM Braxis Capgemini, parte do Grupo Capgemini, anuncia a abertura de 150 vagas no Estado de São Paulo, na área de TI, para cargos de estagiário, programador, técnico, operador, analista e consultores de aplicação e infraestrutura de serviços, em todos os níveis. Há também posições em nível gerencial, para as quais é necessária a disponibilidade do candidato atuar em âmbito nacional. Os selecionados participarão dos mais diversos projetos desenvolvidos pela empresa.

Os interessados devem ter formação na área de TI e disciplinas correlatas e experiência em diversas tecnologias como Web, Mainframe, ERP e Suporte. Para projetos internacionais há exigência de idiomas estrangeiros como inglês ou espanhol. Os candidatos podem se inscrever pelo site da companhia (www.cpmbraxis.com), cadastrando seu currículo na seção “Carreira”.

A CPM Braxis Capgemini está crescendo rapidamente e seu quadro de funcionários, que já conta com 6,4 mil profissionais em todo o território nacional, acompanha o ritmo. “Esse número deve crescer nesses últimos meses de 2011, de forma mais expressiva na cidade de São Paulo”, diz a gerente de Recrutamento & Seleção da CPM Braxis Capgemini, Alessandra Aymoré. O Grupo Capgemini emprega, atualmente, mais de 115 mil profissionais em mais de 40 países nos quais mantém operações.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top