Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Um em cada três americanos terá um tablet em 2014, indica estudo

Postado em: 21/11/2011, às 18:17 por Redação

As vendas de tablets nos Estados Unidos devem aumentar 158,6% este ano, na comparação com 2010, e, até dezembro próximo, 33,7 milhões de americanos terão ao menos um aparelho. Este ritmo deve desacelerar para dois dígitos já no ano que vem, mas continuará crescendo de tal forma que, em 2014, 35,6% dos internautas do país terão um tablet, de acordo com dados da eMarketer.

A consultoria estima que, a partir de agora, a adoção de tablets continuará de maneira menos acelerada, em grande parte para substituir equipamentos antigos. “Eventualmente, os tablets podem se tornar como smartphones, com um únicousuário e menos compartilhamento entre as pessoas”, afirma a eMarketer.

Segundo o estudo, o iPad, líder de mercado desde o ano passado, será lentamente alcançado por competidores, mas mesmo assim se manter na liderança. O número de usuários de iPad nos EUA irá mais que dobrar até 2014, passando dos 28 milhões atuais para 60,8 milhões, sendo 68% deles aparelhos da Apple. Hoje, estima-se que o iPad represente 83% dos tablets vendidos naquele país.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top