Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Amper recebe investimento da Veremonte Espanha com vistas à abertura de capital

Postado em: 21/11/2012, às 18:01 por Redação

O grupo Amper, integradora espanhola de soluções setoriais e de tecnologias de comunicações, do qual a integradora de sistemas brasileira Medidata faz parte, anunciou que a Veremonte Espanha, empresa do grupo de mesmo nome, investiu 10 milhões de euros para o aumento do capital da companhia, o que totalizará um montante de 14,73 milhões de euros, que a Amper realizará nas próximas semanas e que culminará nos trâmites legais para sua oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês).

A injeção de capital, feita por Enrique Bañuelos de Castro, proprietário do grupo Veremonte e atual acionista da empresa com 9,238% de partiipação, já entrou no caixa da Amper. A empresa não revela, porém, qual será o destino dos recursos provenientes da operação.

Em maio deste ano, o grupo Veremonte passou a ser co-acionista de referência da Amper com uma participação total de 28,4% no capital da empresa.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top