Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Motorola Mobility perde disputa de patentes para Microsoft

Postado em: 21/12/2011, às 12:16 por Redação

A Motorola Mobility perdeu uma disputa de patentes para a Microsoft. A Câmara de Comércio Internacional (ITC, na sigla em inglês) dos Estados Unidos decidiu que a empresa infringiu uma das sete patentes da fabricante de software. Ela se refere a tecnologia de agendamento em base de dados remota. Mesmo assim, a empresa encarou a decisão como uma vitória, já que os danos poderiam ter sido bem maiores. "Estamos muito satisfeitos que a decisão foi favorável a nós", afirmou o vice-presidente sênior e conselheiro geral da Motorola, Scott Offer. "A determinação irá nos ajudar a evitar infringir novas patentes no mercado americano", completou.

A fabricante do Windows entrou com um pedido de revisão do caso que, se acatado, deve ser divulgado em abril do ano que vem. A Motorola Mobility foi comprada pelo Google em agosto, por US$ 12,5 bilhões. Os aparelhos da empresa utilizam o sistema operacional Android, do Google.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top