Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Empresa investe em outsourcing de TI para escritórios de advocacia

Postado em: 22/01/2007, às 19:14 por Redação

A BCS Informática, especializada em tecnologia jurídica avançada, prevê um aumento da ordem de 35% na terceirização de tecnologia para escritórios de advocacia.

Isso se deve à demanda do BCSFlex, modelo de outsourcing jurídico que prevê a locação de infra-estrutura – hardware e software ? especializado na área jurídica.

Letícia Barreto Aguiar Thiollier, diretora da BCS, diz que o formato fornece modernização tecnológica, inclusive com a adoção de soluções e infra-estrutura de ponta, além de ter baixo custo para os escritórios.

"O BCSFlex é uma alternativa economicamente viável para que escritórios menores tenham acesso à alta tecnologia, além de ser indicado para projetos especiais, de curta duração", ressalta.

Para a diretora, o BCS Flex é a solução do momento, visto que, tantos os menores escritórios jurídicos não podem mais querer competir sem tecnologia. Esclarece ainda, que a independente do porte da empresa é necessários equipar-se tecnologicamente para garantir crescimento e elevar os níveis de satisfação dos seus clientes.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top