Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Fábrica da Nokia na Índia entra em greve contra demissões

Postado em: 22/01/2010, às 16:06 por Redação

A fábrica da Nokia na Índia está em greve. Segundo o The Wall Street Journal, cerca de 1,2 mil funcionários da unidade estão parados em protesto contra a demissão de 63 empregados por, segundo a fabricante de celulares, "má conduta".
De acordo com o jornal americano, a paralisação compromete 15% das operações da fábrica, que tem cerca de 8 mil funcionários. O porta-voz da Nokia na Índia, Poonam Kaul, declarou que a greve, "sem a menor dúvida, está afetando negativamente os negócios da empresa. Esperamos resolver isso logo".
A empresa não quis dar mais detalhes sobre as demissões, além de afirmar que a "decisão foi tomada baseada em informações de que os funcionários não estavam trabalhando de acordo com as ordens que lhes eram dadas", disse o porta-voz. Kaul também informou que a Nokia está usando sua produção de outros países em que tem fábricas para conseguir atender à demanda.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top