Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

MetroComm passa a distribuir dispositivos para o Vivo Zap

Postado em: 22/02/2007, às 22:11 por Redação

A MetroComm, distribuidora de produtos de informática e soluções tecnológicas especializadas, firmou parceria com a Vivo Empresas, divisão da operadora de telefonia móvel responsável por fornecer sistemas de comunicação para o mercado corporativo. A partir deste mês, a distribuidora inicia a comercialização de cartões PCMCIA e pen drives USB 3G, que permitem a utilização do Vivo Zap, um serviço de acesso à internet móvel em banda larga oferecido pela operadora.

O serviço Vivo Zap foi criado com objetivo de proporcionar aos clientes da operadora o aumento da eficiência dos colaboradores e automatizar a força de vendas. Com ele, os usuários podem acessar a internet em banda larga de qualquer lugar que houver cobertura digital CDMA Vivo, sem a necessidade de estar conectados a uma rede fixa.

A operação pode ser realizada por meio de um laptop compatível com cartão PCMCIA, celular compatível com Vivo Zap ou com conexão por uma porta USB, que torna o produto aceito em qualquer modelo de notebook. Para isso, basta adquirir o cartão ou um pen drive e acoplar ao laptop. A versão com porta USB suporta conexão em 1xRTT e EVDO, além ser compatível com Windows 2000 ou superior.

Segundo o diretor da MetroComm, Ayrton do Valle, a Vivo escolheu a empresa por sua carteira com mais de 25 mil clientes. ?A partir deste mês, passamos a comercializar dois modelos desses cartões, a PCMCIA Kyocera KPC 650 e a PCMCIA UISO C893?, adianta.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top