Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

CPM Braxis nomeia novo diretor para cluster governo

Postado em: 22/02/2010, às 18:20 por Redação

A CPM Braxis confiou ao executivo Alex Vieira a direção do cluster governo. Com a mudança, além de se manter na liderança da regional de Brasília, o executivo será responsável por todos os projetos realizados para atender o poder público.
Para 2010, o desafio principal para a empresa são as eleições. Segundo a legislação vigente, os governos federal, estadual e municipal estão sujeitos a restrições nos processos licitatórios, impostos pelo código eleitoral, nos seis meses que antecedem as eleições. De acordo com as regras, só podem ser assinados contratos novos que tenham os recursos contemplados no orçamento 2010 e as despesas não podem extrapolar a disponibilidade de caixa dentro do mandato.
Para contornar esta situação, a companhia planeja se concentrar nas ofertas de serviços e produtos de infraestrutura e de sistemas de gestão às empresas públicas e aos órgãos do poder judiciário, que não estarão sujeitos às mesmas limitações de investimentos.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top