Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Provider IT prevê crescimento de 60% em 2010

Postado em: 22/02/2010, às 18:20 por Redação

A Provider IT, empresa de tecnologia, com atuação em processos, outsourcing e consultoria acaba de anunciar um investimento de R$ 5 milhões para este ano, cuja expectativa de aumento é de 60% no faturamento, atingindo um mínimo de R$ 38,5 milhões.
Para atingir as metas deste ano, a companhia conta com um plano de expansão para as principais regiões do País, com destaque para São Paulo e Rio de Janeiro. "Em São Paulo, nosso foco será as seguradoras, setor no qual transitamos bem. Em clientes já estabelecidos no Rio de Janeiro, queremos aumentar o faturamento em 10% em média", explica Amaury Pugliese, diretor comercial da empresa.
A companhia espera obter a categoria C da certificação MPS.Br, tendo como referência o CMMI (Capability Maturity Model Integration), que fornece orientação para o desenvolvimento de processos de softwares criados pelo SEI (Software Engineering Institute).

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top