Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Somente 12% da indústria paulista vai priorizar investimento em TI

Postado em: 22/02/2010, às 12:10 por Redação

Neste ano, 81% das indústrias de São Paulo planejam aumentar seus investimentos. Levantamento feito pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) revela que os gastos devem ser, em média, 12% superiores ao realizado em 2009, representando 9% do faturamento do setor.
Embora não cite valores, o estudo mostra que 12% das companhias paulistas vão aplicar boa parte dos recursos em tecnologia da informação. Quando analisado por porte de empresa, o levantamento indica 16% das grandes companhias realizarão investimentos em TI, enquanto 12% das pequenas empresas disseram que aplicarão nessa área, percentual que cai para 11% no segmento de médias empresas.
No geral, 7% da indústria paulista vão direcionar seus investimentos à pesquisa e desenvolvimento, sendo que 13% das grandes empresas disseram que aplicarão em P&D, percentual que cai para 8% entre as médias empresas e para 5%, entre as pequenas companhias.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top