Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Windows terá opções de browser na Europa a partir 1º de março

Postado em: 22/02/2010, às 16:33 por Redação

A determinação da Comissão Europeia, braço executivo da União Europeia, para que a Microsoft passe a oferecer outras opções de navegadores de internet, além do Internet Explorer, junto o sistema operacional Windows começam a vigorar na semana que vem. Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, a partir de 1º de março, os usuários dos Windows XP, Vista e Windows 7 poderão escolher entre o Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari, da Apple, e Opera, além do Internet Explorer 8.
Os clientes da Microsoft, ao baixarem o pacote de atualização do Windows, receberão o aviso de que podem escolher entre os diferentes navegadores. A tela contará com um link para download direto e outro para mais informações sobre cada programa.
As alterações vieram como parte de um acordo proposto pela fabricante de software à Comissão Europeia para por fim a uma investigação antitruste envolvendo o Internet Explorer. Movida pela Opera Software, a ação alegava que a inclusão do Explore no Windows impedia que os demais software do tipo concorressem em pé de igualdade com o browser da Microsoft.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top