Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Em carta aberta, fundo quer vetar aquisição da SanDisk pela Western Digital

Postado em: 22/02/2016, às 18:23 por Redação

Alken Asset Management, gestora de investimentos com sede em Londres, que em dezembro de 2015 adquiriu mais de cinco milhões de ações da Western Digital Corporation, tem a intenção de votar contra a aquisição da SanDisk Corporation na próxima reunião extraordinária de acionistas, prevista para 15 de março próximo. A Western Digital havia anunciado a aquisição integral da SanDisk por US$ 19 bilhões em outubro do ano passado.

"A equipe de gestão da Western Digital é excepcionalmente talentosa. No entanto, o preço a ser pago para a SanDisk é excessiva à luz da projeção de mudança de produtos da SanDisk e considerações de mercado de capitais, incluindo o preço de negociação das ações da empresa, as mudanças nas avaliações das empresas do mesmo setor e questões que sobre pesada dívida que Western Digital seria forçada a realizar para completar a transação", disse Vincent Rech, analista da Alken Asset Management.

A Alken lançou uma carta aberta ao Conselho de Administração da Western Digital.

Tags: , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top