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Seminário mostra cases de adoção da tecnologia IP em contact centers

Postado em: 22/06/2007, às 18:22 por Redação

O 2º Seminário Call Center IP, que acontece no dia 5 de julho, em São Paulo, promovido pelas revistas TI Inside e Teletime e organizado pela Converge Comunicações, tem como objetivo de discutir a maturidade na adoção da tecnologia, a criação de novas soluções, melhor gerenciamento do serviço, redução de custos e melhor performance e satisfação do atendimento aos clientes finais.

Serão apresentados cases de usuários, como ACS ? Algar Call Center Service, por Roberson Pulhez de Barros, gerente de Tecnologia da Informação, empresa pioneira na implantação de call center 100% IP; Diagnósticos da América S/A ?Dasa, um dos maiores laboratórios de análises clínicas do país, por Glaucius Djalma Pereira Júnior, gestor de Infra-Estrutura Corporate.

De acordo com institutos de pesquisas como IDC, em 2007 haverá forte investimento das empresas de serviços, operadoras e bancos na implantação de soluções de atendimento, captação e fidelização de clientes.

A junção cada vez maior da internet com os contact centers é um fator chave na criação de novas propostas atendimento do consumidor, do telemarketing, logística, marketing; e em atividades que envolvam captação, fidelização e satisfação dos clientes, entre outras.
Setores como o de bancos, seguros, cartão de crédito, operadoras, comércio eletrônico, governo, dentre outros, necessitam cada vez mais de flexibilidade, custos e agilidade para colocar suas estratégias no mercado corporativo ou de consumidor final.

No 2o Seminário de Call Center IP, também estão confirmadas as palestras do consultor Kendi Sakamoto, sobre a plataforma IP como alavancados dos serviços off-shore; Luciano Dolenc, regional manager da CosmoCom sobre Consolidação 2.0 ? A Última Tendência para Contact Center; Eliane Gasparatto, engenheira da Avaya, sobre Unified Message; Ghassahn Dreibi Júnior, gerente de desenvolvimento da Cisco, sobre segurança em plataforma de telefonia IP; e Marcelo Luiz Arakaki, diretor de desenvolvimento de negócios da Bix Voz ? Voice Services.

Mais informações pelo telefone 0800 77 15028 ou pelo site www.convegeeventos.com.br

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