Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Embraco dá início à operação de fábrica no México

Postado em: 22/08/2011, às 16:52 por Redação

O Grupo ASSA anunciou na semana passada a implantação da plataforma SAP para a Embraco México, fornecedora de compressores para refrigeração, que já conta com o sistema no sul do Brasil, sua sede, e em países como Estados Unidos, Eslováquia e Itália. A Embraco acaba de inaugurar sua primeira fábrica na cidade de Apodaca, estado de Nuevo León.
A nova unidade será dedicada à fabricação de compressores com venda destinada aos Estados Unidos, aproveitando a proximidade do país onde se encontra grande parte de seus clientes, permitindo à Embraco otimizar custos de transporte e logística.
A expectativa da Embraco é investir US$ 90 milhões até 2013 e gerar cerca de mil empregos no México. A empresa destaca que a nova planta será a mais moderna e produtiva do mundo, representando 20% da produção global da empresa.
"O Grupo ASSA foi selecionado por sua experiência não só em projetos de implementação SAP como também por seu compromisso com o cliente e flexibilidade para adequar-se às necessidades funcionais de seus clientes", comenta Miguel Angel García Terrazas, gerente do Grupo ASSA no México.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top