Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Jaguar Land Rover Brasil implementa solução Business One

Postado em: 22/08/2011, às 17:05 por Redação

A Jaguar Land Rover (JLR) Brasil, subsidiária da Tata Motors baseada em São Paulo, adquiriu software da SAP para gerenciar a crescente demanda por seus automóveis de luxo. Com a adoção do aplicativo SAP Business One, desenvolvido para pequenas e médias empresas (PMEs), a fabricante de automóveis irá gerenciar e automatizar suas funções mais importantes e complexas, que incluem logística, finanças, inventário e cumprimento de obrigações fiscais, com uma solução de gestão empresarial.
A JLR Brasil enfrenta regulamentações governamentais complexas, tributação e controle de inventário sobre os carros enviados da sua sede no Reino Unido à filial. A subsidiária da empresa tem alcançado crescimento nos últimos dois anos, com um aumento de 20% no seu quadro de funcionários.
"O SAP Business One foi dimensionado para atender às nossas crescentes demandas empresarias e nos ajudou a gerenciar de perto o nosso estoque", afirma Luis Moreno, diretor financeiro da Jaguar Land Rover Brasil. "O software nos dá exatamente o que precisamos – uma base estável para o crescimento, agora e nos próximos anos".
Em janeiro de 2010, em parceria com a Ramo, canal certificado da SAP, a fabricante implementou o SAP Business One. A empresa também adotou um aplicativo personalizado de integração em conjunto com a Mastersaf, empresa baseada no Brasil que desenvolve software fiscal e de contabilidade. Esse módulo é específico para o controle de impostos e regulamentação de acordo com a legislação brasileira. Com a ajuda do SAP Business One, a JLR Brasil consegue controlar e completar os processos de fechamento em apenas sete dias após o final do mês e cumprir todas as suas obrigações fiscais e contábeis em tempo hábil.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top