Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Simpress cresce 18% em serviços no primeiro semestre de 2011

Postado em: 22/08/2011, às 17:16 por Redação

A Simpress registrou uma receita de R$ 175 milhões no primeiro semestre de 2011. A empresa conquistou um aumento de 18% em seu faturamento proveniente da área de serviços, além de um crescimento global de 10% em relação ao mesmo período no ano passado. A expectativa é crescer 18% até o fim deste ano.
Vittorio Danesi, presidente da Simpress, explica que o crescimento da competitividade de mercado implica na necessidade de reduzir os custos e o tempo operacional. Dessa forma, o modelo de serviços terceirizados torna-se uma tendência para atingir estas metas diante do cenário econômico atual. Seguindo este conceito, a companhia conquistou importantes clientes, como O Boticário, Electrolux do Brasil, Ferrero do Brasil, Nextel, Toyota do Brasil, Nike, Hospital São Rafael, ESPM, FMU, PUC, Ministério dos Transportes, Ministério da Previdência, Infraero, entre outros.
Segundo Danesi, a empresa tem investido cada vez mais para aprimorar seus serviços a fim de auxiliar os clientes nos pontos críticos de cada negócio. "Este ano demos continuidade à estratégia de ofertas centradas nas verticais de mercado e lançamos oferta de GED (Gestão Eletrônica de Documentos) para departamentos específicos da empresas. Estamos cada vez mais focando nossas ações na captura de dados (digitalização), extração dos dados, indexação e toda a gestão de documentos, pois esta é uma tendência nos dias de hoje, e assim poderemos dar um suporte cada vez mais seguro, qualificado e moderno para os negócios de nossos clientes", afirma.
Ao longo do ano de 2011, a companhia manterá os investimentos e deverá alocar um valor superior a R$ 60 milhões. O objetivo é investir em ativos e sistemas que permitem melhorar qualidade na prestação de serviços, além de modernizar os sistemas de gestão, com adoção de um NOC (Network Operation Center) específico para ampliar o controle sobre todas as áreas e projetos internos da companhia. A Simpress também está investindo na área de desenvolvimento de novos negócios, na qual realiza pesquisas e desenvolve soluções e aplicações customizadas de acordo com a demanda de seus clientes, como cloud computing, Simpress Prodution Center, impressão mobile, entre outras.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top