Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Skype compra provedor de mensagens instantâneas em dispositivos móveis

Postado em: 22/08/2011, às 10:58 por Redação

A empresa de telefonia via Internet Skype, adquirida recentemente pela Microsoft por US$ 8,5 bilhões, anunciou a compra do GroupMe, provedor de serviços de mensagens para grupos via dispositivos móveis. O Skype afirmou que vinha negociando a compra do GroupMe desde maio, quando foi adquirida pela gigante de software.
Embora as empresas não tenham divulgado detalhes da transação, fontes ouvidas pelo blog All Things Digital, parceiro do The Wall Street Journal, afirmam que Skype irá pagar US$ 85 milhões pelo GroupMe, que tem sede em Nova York e emprega cerca de 20 pessoas.
Em comunicado, o Skype diz que a compra irá complementar o serviço de comunicação via voz e vídeo por meio de funções inovadoras em mensagens de texto, que permitirão conversas, compartilhamento de fotos e outras informações, como dados de localização dos usuários.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top