Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Vasco lança segurança as a service

Postado em: 22/08/2011, às 21:42 por Redação

A Vasco Data Security Inc anuncia o lançamento da plataforma Digipass a Service, como aplicativo no Sales Force na AppExchange. Ele está agora disponível para test drive e distribuição no AppExchange, o site mais popular do mundo para aplicativos voltados a negócios, no endereço http://www.salesforce.com/appexchange.
A solução como servico é a oferta de autenticação baseada na nuvem para aplicações web e cloud computing, entregando às empresas a autenticação forte do usuário que elas precisam para proteger as informações críticas relacionadas aos seus negócios.
A empresa administra a retaguarda de todo o processo de autenticação de modo que o fornecedor da aplicação pode colocar foco integral em seus negócios. Ele tem como alvo o segmento de B2E (business-to-employee). Anteriormente, a VASCO já havia lançado serviços de autenticação para o segmento B2B.
"O Digipass as a Service é uma solução eficiente e muito flexível que permite aos fornecedores de aplicação dar total atenção ao seu core business, ao mesmo tempo em que incrementa a confiança dos consumidores nos serviços oferecidos graças ao aumento no nível de segurança", analisa Jan Valcke, presidente e chief operational officer (COO) da VASCO Data Security. "Este é mais um passo importante para a companhia e permitirá uma expansão de nossa oferta de serviços", comenta o executivo.
Plataforma Force.com
Force.com é uma plataforma social empresarial para construir e rodar qualquer aplicativo voltado a empregados que esteja na nuvem. O Force.com suporta o CRM da Salesforce, com mais de 200.000 aplicativos customizados de clientes como Japan Post, Kaiser, KONE, Sprint Nextel e mais de 1.200 aplicativos de distribuidores independentes de software tais como BMC, FinancialForce.Com e Fujitsu.
Os aplicativos corporativos construídos na plataforma Force.com podem ser distribuídos e comercializados através do salesforce.com AppExchange.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top