Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Cesar Castelli volta à presidência da TCS

Postado em: 22/10/2007, às 17:07 por Redação

No próximo mês a Tata Consultancy Services (TCS) contará novamente com Cesar Castelli na presidência da empresa no Brasil. Ele, que já trabalhou no início das operações em 2002, substituirá Sérgio Rodrigues, atual presidente, que deixa o cargo a partir de 31 de outubro de 2007.

Em sua nova função executiva, Castelli comandará todas as operações da TCS no Brasil e coordenará a execução da estratégia de negócios da companhia no país de forma a garantir a excelência operacional. ?Nós iremos focar na continuidade em fornecer serviços de alta qualidade para nossos atuais clientes, capacitação e retenção dos melhores profissionais, além de intensificar nosso portfólio de serviços e integrar as metodologias e processos da Índia de acordo com as necessidades do mercado brasileiro, de forma a assegurar o sucesso do negócio para nossos clientes?, afirma Castelli.

A companhia conta hoje com dois Centros Globais de Desenvolvimento no Brasil e recentemente anunciou diversas mudanças no que diz respeito à expansão de seu modelo global de serviços na região Iberoamérica, incluindo a aquisição de 100% de participação acionária na joint venture que operava no Brasil e outras expansões no Uruguai, Argentina e México.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top