Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Tata Consultancy Services troca presidente no Brasil

Postado em: 22/10/2007, às 17:46 por Redação

A Tata Consultancy Services (TCS), braço do grupo indiano Tata nas áreas de serviços de TI, soluções de negócios e outsourcing, anunciou nesta segunda-feira (22/10) a nomeação do executivo Cesar Castelli como novo presidente da subsidiária brasileira. Castelli sucederá Sérgio Rodrigues, atual presidente, que deixa o cargo a partir de 31 de outubro.

O executivo exercia o cargo de diretor de consultoria na região ibero-americana e teve participação na abertura da operação no Brasil em 2002, quando a filial foi liderada por ele durante os primeiros dois anos. Com mais de 30 anos de experiência no mercado brasileiro de TI, Castelli comandará todas as operações da TCS no Brasil e coordenará a execução da estratégia de negócios da companhia no país.

?Nós iremos focar na continuidade em fornecer serviços de alta qualidade para nossos atuais clientes, capacitação e retenção dos melhores profissionais, além de intensificar nosso portfólio de serviços e integrar as metodologias e processos da Índia de acordo com as necessidades do mercado brasileiro, de forma a assegurar o sucesso do negócio para nossos clientes?, afirma Castelli.

Sérgio Rodrigues diz que vai se dedicar a projetos como empreendedor, nas áreas de educação e tecnologia.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top