Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

TMS Call Center reforça serviços de Cobrança com tecnologia e gestão

Postado em: 22/10/2007, às 16:46 por Redação

A TMS Call Center reforça o seu modelo de serviços e amplia o foco de atuação. Atualmente direcionada aos produtos financeiros, a prestadora
resolveu partir para áreas como varejo.

No últimos tempos, a prestadora de serviços desenvolveu expertise na gestão da atividades com foco na ampliação dos índices de produtividade, obtidos graças ao emprego de soluções tecnológicas e estratégia de gestão de equipes.

Com isso, além de contar com o apoio de ferramentas como discador automático e SMS (utilizado para envio de lembretes aos clientes), o
serviço se beneficia do nível de gestão de equipes profissionais qualificadas por processos de treinamento específicos, com atenção especial às formas de abordagem e ao processo de monitoria da qualidade.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top