Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Juniper Networks anuncia intenção de adquirir AppFormix

Postado em: 22/12/2016, às 19:04 por Redação

A Juniper Networks anunciou a intenção de adquirir a AppFormix, empresa de gerenciamento de operações na nuvem, detentora de uma plataforma  baseada em análises de big data e machine learning, colocando a infraestrutura de autosserviço no centro de qualquer nuvem. Esta aquisição trará o poder da análise por meio de máquinas de aprendizado e telemetria para os clientes da Juniper.

Aplicando tecnologia machine learning, a AppFormix está redefinindo a telemetria e o gerenciamento de operações através de infraestruturas definidas por software e camadas de software aplicativo. A tecnologia da AppFormix é projetada para fornecer a operadores de nuvem públicos, privadas e de telecomunicações, em ambientes OpenStack e Kubernetes, monitoramento em tempo real e histórico, visibilidade e otimização dinâmica de desempenho. Quando combinado à linha de produtos Contrail, da Juniper, o AppFormix melhora a orquestração, segurança, contabilidade e planejamento da nuvem. Com isto, os clientes da Juniper vão se beneficiar de uma experiência operacional mais inteligente, automática e ágil, com custos totais mais baixos.

"A indústria de redes está se acelerando a um ritmo sem precedentes, e novas tecnologias como analytics e machine learning estão permitindo que as empresas tenham mais conhecimento sobre sua rede do que nunca", diz Pradeep Sindhu, fundador, vice-presidente e CTO da Juniper Networks. "Com a aquisição da AppFormix, estamos acelerando nossa visão de usar automação e inteligência de software para oferecer uma rede mais inteligente e mais simples de operar para nossos clientes ao redor do mundo. "

A equipe do AppFormix se reportará ao CTO da Juniper. A expectativa é que a aquisição, cujo valor não foi revelada, será encerrada no quarto trimestre de 2016, sujeita às condições habituais de tal operação.

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top