Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Receita da Saba cresce 61% no 2º trimestre fiscal de 2007

Postado em: 23/01/2007, às 23:45 por Redação

A Saba, fornecedora de soluções de gerenciamento de pessoas e de projetos de e-learning, anunciou um aumento de 61% de sua receita no segundo trimestre do ano fiscal de 2007, finalizado em 30 de novembro, com o total de U$ 26,2 milhões. No mesmo período do ano fiscal passado, a empresa havia totalizado U$ 16,2 milhões.

O CEO da Saba, Bobby Yazdani, atribui grande parte do resultado ao fortalecimento da presença da empresa nas principais indústrias do mercado, como farmacêutica, financeira, petrolífera e do setor público. Durante o trimestre, segundo ele, a Saba conquistou novos grandes clientes e expandiu contratos existentes com companhias de todo o mundo, tais como AT&T, Cemex, Companhia Vale do Rio Doce, Deutsche Telekom, Ericsson, Novartis, Rhodia, Rockwell Automation, Royal Mail, Schering-Plough, Sentara Healthcare, entre outras.

A previsão para o terceiro trimestre é ainda mais positiva, segundo Yazdani. A Saba espera alcançar uma receita total entre U$ 26,5 milhões e U$ 27,7 milhões. ?Acreditamos que as corporações estão cada vez mais empenhadas em gerenciar seu capital humano tendo em vista a expansão de suas atividades e seus lucros, e isso é uma tendência mundial?, explica.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top